segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

máquecatso, soube há poucos dias que cada passo meu pode ser visto com nitidez pelo Paulo de Tharso de sua atual moradia, incrédula corri pra lá e pude ver nitidamente com meus próprios olhos que realmente a vista é priveligiada.
o que fazer meu Deus!
sem recursos para rescindir o contrato, nem para investir em vidros espelhados, tão pouco para comprar roupas de usar em casa, o jeito foi contar mais uma vez com a solidariedade dos amigos



pros kamaradas,



meu sincero valeu aê
[!]

8 comentários:

  1. Aí, kamarah! Tô chegando de Santa Theresa e tô cheio de ginga karioka! Vô continuá olhando, cumade! Quanto as roupas, tire-as mais x, certo?
    Vambora toma umas ampola...Ah, muléka!!!
    P.T

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kamarada
    valei me santa tretaresa viu
    sim bora tomar umas e tantas outras, aê aê muléke, quero saber t-u-d-o de bom dessa viagem.
    nos falamos nessa terça fim de tarde, cérrrto?
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  3. eu sempre achei que vc tinha umas amizades estranhas mas depois dessa : "risque o meu nome do seu caderno..."kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu não faço acepção de pessoas, cê me conhece, puxei o papai do céu, boto geral "aê" no jardim, só se ficar de papo com cobra, mordendo maça, culpando outros que eu bota pra correr, ai boto geral, sai todos os envolvidos, pq amigo de inimigo meu é meu inimigo tb
    cê liga aê, teu nome fica mêrmã de fé, kamarada.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  5. Vixi! Conheço esse Carinha aí. Gente! E n é q é o Kléber, B2814. Olha o naipe das pessoas q vc tem se associado! Bj, J. rs

    ResponderExcluir
  6. J.rs, vulgo Juliana
    aê, eu tenho apenas me associado, vixi é pra quem divide cela, pensa nisso
    e não é Kléber, é Kamarada Krébi, se liga mêrmã, se liga aê pq ele já encerrou o banho de sol no pátio e voltou pra cela que eu tô ligada
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  7. Este post está precisando de tradução em português, não estou entendendo nada do que vocês falam.

    ResponderExcluir
  8. calma aê mina, muita calma aê
    chega mais aê nas tuas féria aê, que se saca geral aqueê
    aê esclareceu né não.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir