segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

1ª tentativa para ingressar no curso de roteiro de Adriana Brunstein

ontem passei o dia me emocionando com certas recordações, momentos inesquecíveis, pessoas inesquecíveis, como o dia que apresentei meu grande amor aos meus pais



mamãe em estado de choque, papai como sempre fez cara de azulejo português, sempre foi um sujeito muito duro, o já clássico tipo que não demonstra suas emoções, acho quem vem dele meu ar blasé, pode ser.
não que mamãe não tenha aprovado meu grande amor, mas ela sempre torceu pro da motoca que se dizia muito apaixonado por mim quando um
a vez por mês ia receber o dinheiro pela ronda que fazia no bairro nas madrugadas, ela achava que era um homem que podia me dar segurança, sabe como é cabeça de mãe, até uma foto dele ela tirou pra colocar na caixinha de pedidos de oração da igreja, um tipo de macumba gospel da qual mamãe sempre foi adepta, mas eu tenho o corpinho consagrado, foi em vão



soube depois que me casei que ele até emagreceu de tristeza, coitado, emagreceu tanto que nunca mais o vi, o que, não vou negar, achei ótimo.

ah! e claro, a foto do grande dia, eu com meu vestido de noiva, não me casei de branco por razões que não vem ao caso agora, agora isso é passado, o que importa é que eu estava linda, uma bonequinha, um luxo


[!]

imagens retiradas do ffffound.com
adriana brunstein = pontadanoapendice.blogspot.com

8 comentários:

  1. Putaquepariu! Você vai tirar meu emprego! Tá genial, luxo, tá contratada como minha parceira em Roças de Família!! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Viva Paulo Caruso!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    consegui, fui avante mulher, e consegui
    eeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    meu sonho escrever junto cocê Roças de Família, ai ai ai, quanta emoção
    eeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    aff, ainda tem o grande homem Paulo Caruso
    tk´s, tk´s, tk´s

    ResponderExcluir
  3. Me, ri muiiiiito! A sua história é tão convincente que pensei...pena que não conheci esse gordo da motoca, pq todo gordo é gente boa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. assim como todo magro é gente fina, rsssss, é, perdeu heim, perdeu muita muita muita coisa.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  5. Gente, tira a menina da frente do computador.

    ResponderExcluir
  6. não gente, melhor ó, tira esse computador ultrapassado da frente da menina dos meus olhos, vai.
    i.falei!
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  7. Melissa, o Ffffound! pode ser "cool" (como dizem os designers), mas você usando o Ffffound! é que é realmente legal.

    ResponderExcluir
  8. antes mesmo de checar e.mail, checo as novas do ffffound, amo, por hora não vivo sem, a melhor concentração de material de pesquisa do meu momento, rsss
    que bom q cê gostou, eu bati os olhos nas fotos e a piadinha veio imediatamente, mas zuar quem heim, ah!, euzinha claro!!
    b,bj,bj

    ResponderExcluir