domingo, 4 de abril de 2010

8 comentários:

  1. o desfacelado.

    ResponderExcluir
  2. desfacelada vai ficar vc se não der sinais detalhados de vida e insistir nessas bortolottisses,como por exemplo não reponder e.mails, pelas quais eu acabo me rasgando de preocupações.
    urgh!
    ah! q gostosinho ver seu 'comentário', amei, uhummm, tô com saudade docê, ...,!
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  3. eu nem tudo entendo...mas tudo gosto! beijao

    ResponderExcluir
  4. !
    e eu de tudo q gosto nem tudo entendo
    rsss
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  5. interessante, hein! ta certa vc.

    ResponderExcluir
  6. nãnáninánão,
    eu to errada. eu sou toda errada, rss.
    só uma pessoa até hoje sacou isso, uma outra fez q sacou, mas aposto q sopraram prela, a observação foi muito pontuada, canastrona
    no mais o 'troféu ta certa vc' continua sendo entregue pra toda errada aqui ano após ano
    rss
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  7. Menininha... dá uma olhada lá no meu blog as personalidades da mulher ariana. MInha cara. Sua cara. hehehe bejins e saudades!

    ResponderExcluir
  8. minha cara,
    hummmmmmmmmmmmm
    q preguiça, mas lentamente eu vou até o seu blog dar uma olhada, só lamento não poder dar uma olhada na sua cara quando ler o q vou comentar por lá com minha extrema sinceridade.
    !
    saudade docê tb ô tagarela
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir