sábado, 20 de março de 2010



você é criança ou é adulta? (me pergunta uma garotinha que bate no meu umbigo e observava eu e meu cão brincando)



adulta. (respondo do alto dos meus 1,57 de altura)



ah! (exclama a garotinha que bate no meu umbigo visivelmente decepcionada)



tenho uma amiga que é baixinha e também sofre com isso. (comenta um cara que vê e ouve e pelo jeito se mete em tudo)



eu não sofro nem um pouco com isso (falei como quem soca em cheio a cara de um cara que vê e ouve e pelo jeito se mete em tudo)



[!]

14 comentários:

  1. altura interna... essa vc tem, mesmo!!! bjs e PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei, eu sei, mas vamos tentar manter isso em segredo ta.
    rsss
    tk´s e tk´s, mesmo e muito.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  3. Amada e querida Melissa, então niver no domingo!!
    Que voce tenha uma idade nova bacanesima, são meus mais sinceros votos!
    Quanto a altura, dizem que até os...ainda a gente cresce, mas contente-se em não crescer para os lados, presente dos deuses, brinde a isso com eterna gratidão rsrsrsrsrs!!! beijos muitos tantos e vários festivos e comemorativos! Lulu Pavarin

    ResponderExcluir
  4. Melissa amo seu bom gosto e suas frases marcantes. Porque você é assim: MARCANTE! beijao bençãos sempre pra ti. Feliz aniversáriooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. é Lulu, o jeito é vc se manter no anonimato, rsssssss.
    ah! querida caso eu não cresça pros lados vou brindar a um lado da minha família que ou nunca foi vermífugada ou foi geneticamente determinada a não alterar o peso coma o q e quanto comer, como me disse certa vez uma querida: naõ sei o q acontece só como alface e bebo água ha uma semana e não emagreço uma grama, e eu solidária como sempre disse que sabia bem o q ela tava sentindo, pq havia uma semana que eu comia todo dia uma porção de torresminho e bebia três caipirinhas e não engordava uma grama. ah!, rssss
    bigada querida, e vamô toma alguma coisa essa semana, heim.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  6. Criz Criz!
    eita, marcante foi o que a garotinha me falou, rsss, e logo as vésperas deu completar 35, muito bom, claro que a dúvida bateu mais pelo q ela observou das minhas brincadeiras com o Bo e minha altura, do que com o meu aspecto, né. rssss
    brigada hoje e sempre.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  7. MUitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa com seus 1,57 e tudo o mais!!! Saudadeeeeeee e viva nóis!!!! Ficando velhacas!!! Velhacas!!! beijosssss

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eeeeeee !!!
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  9. Muitas felicidades para você, Melissa, do fundo do coração. Passei o domingo inteiro trabalhando e acabei de chegar, acabada. Tinha também "festa" na Fernanda (que partilha o dia de nascimento com você), mas nem fui. A vida está complicada. Espero uma melhor pra você e pro Bo. Aliás, não só uma vida melhor (que a minha)... te desejo uma óóótima vida, tudo de bom, e uma porção de belos e grandes momentos. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  10. e eu te desejo uma óóótima vida, tudo de bom, e uma porção de belos e grandes momentos ao cubo.
    muita felicidade ja rolou de ver teu comentário por aqui.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  11. sofrer pra que, né não ! haha

    ResponderExcluir
  12. nossa!
    hummm, mais um comentário seu, hummm.
    !
    gente, essa menina ta muito comunicativa, muito engraçadinha.
    né não!
    haha
    ah
    haha
    cê rir pq vc não é uma maquete de mulher como eu
    ah! eu dou risada tb
    haha haha e haha
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir