segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

eu realmente não acredito que as coisas na vida se dão por merecimento, tanto quanto não acredito que eu mereço encontrar isso na minha caixa de entrada

De: direto@mkt.polishop.com.br
Para: cubo.m@hotmail.com
Assunto: MELISSA, perca peso fácil e de forma divertida neste verão!
Data: Seg, 3 Jan 2011 09:11:01 -0200




claro que a imagem era outra, eram vários e variados produtos a venda na polishop com os estimados George Foremam e Doctor Rey, mas não resisti em trocar por essa com o Chuck Norris

e pois bem meu bem, agora que eu acatei minha resolução para 2011 de simplesmente parar de fingir que não estou percebendo que, inclusive, esses e.mails de ações de marketing são estúpidos, e a grande estupidez pra mim é que são elaborados por pessoas graduadas e pós graduadas, vou responder vai

De: cubo.m@hotmail.com
Para: direto@mkt.polishop.com.br
Assunto: RE: MELISSA , perca peso fácil e de forma divertida neste verão!
Data: Seg, 3 Jan 2011 09:12:01 -0200

Caro direto@mkt.polishop.com.br

sinto informar que eu MELISSA, a quem você sugere perder peso fácil e de forma divertida neste verão, peso apenas 42,5kg.

e não foi através das sugestões oferecidas por você querido direto@mkt.polishop.com.br as quais não considero nada fáceis e tão pouco divertidas que consegui esse peso pluma, é que eu fumo Marlboro Light.

Aliás fica a dica pro bebezão fumante da indonésia, achei ele um pouco acima do peso, mais sei lá, pode ter sido apenas impressão, já que só o conheço por imagens de tv e tv engorda um pouco né.

att

Melissa Andrade

e agora deixa eu me exercitar pra manter meu peso pluma de forma que considero fácil e divertida, tipo assim ó


[!]

7 comentários:

  1. Cara deusa@dona.borba.bo , a senhora deveria parar de fingir que não está percebendo que é uma bola, e não um cubo. Quando a senhora se der conta, será feliz e seguirá avante e jamais terá que se preocupar pois a Polishop resolverá todos os seus problemas.

    ResponderExcluir
  2. estou rolando de rir agora que plenamente convencida de que sou uma bola de gude.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  3. Você pode escolher.
    Uma pochete fixa no abdomem ou uma voz de macho aos 45 anos.
    E não é só isso.
    Levando a pochete você ganha um kit açucar e a garantia de que vai engordar pelo menos 6 kilos, sendo que 3 deles se distribuirão entre bunda e peito e os outros 3 se acumularão na barriga inevitavelmente.
    E levando a voz de macho aos 45 você ganha a carteirinha do espetinho da Santa Cecília e convites para a Festa do Farol no Bar da Cida com direito a UMA acompanhante.
    Pense bem. Entregamos a domicilio com frete gratis....
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. melisssa issa issa vc me faz rir de chorar...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ah esqueci do detalhe: peso 70 kilos e nao quero perder esse peso pq levei anos pra adquirir, então não me indique pra esse povo... já não chega o outro email pra aumentar um negócio que eu nem tenho...

    ResponderExcluir
  6. huuuuuuummm, que díficil amiga
    bom para uma eventual pochete no abdomem nada que um abtonner by polishop não resolva, quanto aos 3 kilos distribuidos entre peito e bunda corro o risco de atrair homens frequentadores de churrascaria ávidos por lombo e maminha, que medo, quero não, melhor me manter mignon mesmo e atrair homens frequentadores de restaurante frânces
    agora voz de macho aos 45 anos com todos os direitos por vc citados, !, que medo maior ainda, e essa UMA acompanhante, peloamoredediomio, só o q me faltava chegar aos 45 com voz de macho e 'experimentando' mulher, como se gente fosse 'coisa' pra se experimentar.
    rsss
    eu fico puta com gente q fala assim: ah! tem q experimentar mulher.
    eu fico imaginando um gay no dia seguinte após uma trepada comigo dizendo: então meu negócio é homem, te comi só pra experimentar mulher, pronto agora se alguém me perguntar eu posso dizer: sim, já experimentei.
    pensei bem Dani, vou deixar euzinha tal qual estou: seca, fumante e hetero, claro que sobre as duas 1ªs condições ainda ha muito o q repensar, quanto a 3ª basta lutar pela discriminação e preconceito, rsss
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  7. Crisssssssss, amore, viva a liberdade de ser tal e qual se quer e pode ser, mánemmorta que te indico para o caro direto@mkt.polishop.com.br, realmente já basta aquele e.mail De:danielferreira@antestardedoquenunca.co.cc
    Para: vcmigucha.com
    Assunto: seu membro com ate 8cm a mais..., como vc mesma disse: "que membro meu Deus?????"
    e eu que sou do tipo q dá graça para tudo ainda te respondi:
    puxa! q bacana heim
    tô encaminhando agora pro FulanodeTal
    kkkkkkkkkkk, pq a gente pode até perder um orgasmo, mas nunca uma gozada vai
    aliás esse e.mail q cê recebeu foi até assunto de crônista de revista, li num salão que a Dani passou a frequentar só pq o cabelereiro é a cara do Frank Zappa
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir