segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

hoummmmmmm, hoummmmmmm, hoummmmmmm



"nem cachorro nem tampouco gato esquecem
a gratidão ao serem cuidados por 3 dias"

+

vale observar


o pensamento do cachorro:
meu dono me dá comida, me dá água, me dá casa,
brinca comigo, me dá carinho e amor.
ele deve ser Deus!

o pensamento do gato:
meu dono me dá comida, me dá água, me dá casa,
brinca comigo, me dá carinho e amor.
devo ser Deus!

e eu devo ser a imagem e semelhança de Deus, porque
eu não resisto e dou comida, água, casa, carinho e amor,
jogo de cara no paraíso, e só se morder a maçã eu lanço
fora, enquanto a grande maioria das criaturas 1º verifica
se o ser merece ou não entrar no paraíso, é
que eu não
acho que as coisas se dão por merecimento...


ah! na foto é o Borba, Gato meu e do Bo

6 comentários:

  1. cê tomava uma bica, que é pra isso que serve sapatão na minha vida
    kkkkkkkk
    peloamoredediomio, não resisti, os dedinhos foram digitando, rsss, vou apagar não amiga, deixa o desabafo, deixa vai
    rsssssss
    essa imensa piada interna não ta cabendo nesse mini minúsculo cúbiculo faz tempo
    eita, saiu
    para o caso de interpretações equivocadas nossa presença no trio elétrico da 1ª parada do orgulho hetero deve resolver
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  2. Você e o Bo é que serão do Borba, se cuidem.

    Protetores auriculares nos filhotes nesta noite e feliz 2011!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai, au au au, miau miau miau,
    peloamoredediomio, detesto pensar nesse assunto, nadica de protetores auriculares por aqui, eu tb não vou estar aqui, já ta rolando uns disparos e outros aos quais eles não tão dando a mínima,
    ...
    ahãm
    ...
    essa sou eu tentando minimizar meu sofrimento só de imaginar o deles
    afff
    boa virada gata garota, nos VEMOS em 2011, ok.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu gostei desse texto. ^^
    Mas, ó, [sou uma chata] as coisas às vezes se dão por merecimento sim. A justiça, o q seria, então? u.u
    "...tão humana e tão errada..."

    ResponderExcluir
  5. Sara,
    eu não mereço responder a seguinte questão:"A justiça, o q seria, então?", não acho justo, não comigo, peloamoredediomio, não, não e não.

    brincadeirinha,

    não é nada disso Sara, eu estou enlouquecida com mil coisicas pra fazer, não tenho poder de síntese, e teu comentário pede tempo, mas como deboche tá sempre na ponta da minha língua, não resisti

    obrigada pelo comentário, mesmo e mesmo, e como eu tb sou uma chata, quando der volto e comento sem deboche

    bj,bj,bj

    ResponderExcluir