quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

6 comentários:

  1. Oi, Melissa!

    Pois saiba que ainda estou viva. Trabalhando muito (mais do que eu suporto), muito cansada; mas (acho que) ainda posso me considerar viva. Num mundo verdadeiro e nada encantado.

    Vejo seu post e penso no Cazuza: "Pequenas poções de ilusão, mentiras sinceras me interessam". Às vezes. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. ah! pôxa!
    vem pra cá descansar um pouquinho.
    eu agora sei que sei fazer um chuchu saborosíssimo.
    vem, vai.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  3. muito boa sua observação, eu e meu ego agradecemos, rsss.
    e não vejo a hora de pronunciar seu nome bêbada, Lucio Louce,!, é praticamente uma trava língua nada cansativo do tipo 'três tigres + o trigo'.
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como isso é verdadeiro. Muito lindo! bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa, como eu demorei pra ver esse seu comentário. Muito lindo!
    bj,bj,bj

    ResponderExcluir